NOVELA IMPÉRIO DIAS 08 E 09 DE AGOSTO



NOVELA IMPERIO DIA 08-08
ora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo.
José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Maria Marta pergunta por seu novo motorista para Silviano.
Érika descobre que Cláudio se encontra com Leonardo. Téo fica radiante com a notícia sobre Cláudio. Fernando pede para Cristina esquecer José Alfredo.
Josué encontra um motorista para Maria Marta. Enrico desiste de demitir Vicente. Robertão consegue o endereço de Téo. Carmem recebe dinheiro de Juliane e observa a foto de Orville.
Tuane se anima ao saber que a audiência para conseguir a guarda de Victor foi marcada. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã.
João Lucas e Du vão a um baile funk e são observados por uma gangue local. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.
NOVELA IMPÉRIO DIA 09-08
João Lucas é violentamente atacado pela gangue e Du fica horrorizada.
Téo tenta encontrar Robertão. Beatriz percebe Cláudio preocupado e tenta ajudá-lo. Leonardo vê o bilhete do amante e o guarda com os outros.
Vicente ajuda João Lucas e Du. José Alfredo não consegue dormir pensando no álbum de recortes. Cristina se preocupa com Cora. Vicente leva João Lucas até Xana, que cuida de seus ferimentos.
O segurança consegue libertar Cora do armário. Maria Marta entrevista Brigel e encontra Cora nos corredores da empresa. Cristina flagra Vicente a observando.
Helena não consegue manter Josué longe da empresa. José Alfredo fica furioso ao saber que Maria Marta levou Cora em casa. Lorraine tenta descobrir com Érika o endereço de Maria Marta.
Xana encontra a gangue e obriga o líder a devolver o que roubou de João Lucas. Orville fala com o preso que é pintor. Maria Marta pede para falar com Cristina. José Alfredo e Maria Marta veem João Lucas sair da casa de Xana.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!