RESUMO DA NOVELA EM FAMÍLIA SEXTA FEIRA DIA 18-07-2014



Laerte leva tiro após casamento com Luiza no último capítulo de 'Em Família'

Chegou o dia tão esperado por Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine)! E tudo está acontecendo como eles sonharam. Shirley (Vivianne Pasmanter) até tenta estragar a felicidade do casal: de preto, em luto, ela pede para o músico desistir e fugir com ela, mas Laerte não dá ouvidos. Luiza entra com o pai na igreja e os dois oficializam o casamento. assista agora
Ao término da cerimônia, Luiza e Laerte aguardam o carro para ir embora. É aí que acontece o que ninguém esperava! No meio dos convidados, uma pessoa se destaca e aponta a arma na direção do noivo. O tiro é disparado e atinge Laerte no peito!

Laerte passa a noite com Shirley pouco antes de se casar com Luiza

Shirley  e Laerte  sempre tiveram uma ligação forte, mas, o que ninguém sabia, era que a relação era muito mais do que uma amizade intensa. A loira aparece no flat do flautista e, bem à vontade, toma conta do lugar com intimidade. Ele reclama de sua presença, já que estava ensaiando, mas ela diz que não quer atrapalhar.
"Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?", ela se defende. Depois de mais reclamações dele e até dela, por lhe fazer esperar, a perua seduz o amado com um beijo daqueles e o convence a passar uma noite de amor ao seu lado.

Deixe seu email para receber as novidades das novelas!